sexta-feira, 26 de abril de 2013

FERNANDÃO É UMA DELÍCIA, UMA POESIA!


Ai férias! Férias! no aeroporto de Recife (PE).


A caminho da ilha...


Me atualizando com as notícias do Estado...


Olhaaaaaaaaa só que poesia! Arte!


Minha parceira de aventuras...


Muitos gato, gatos muitos.













Aqui no bar do cachorro, rola música, apresentações etc. 
A cortina feita de conchinhas, é o palco dos artistas..




Repor as energias é importante, meu chapa!



A arte que a natureza fez.






Impossível sair de lá sem escrever uns versos. Mais ou menos assim:


Fernandão é uma delícia!


Eis o pôr do Sol.
Eis o pôr no mar.
Eis o pôr e o mar.
O mar no pôr.
O pôr do mar.
E simplesmente
Amar... amar...

O pôr.
E o mar.

(Escrito em Fernando de Noronha, abril de 2013).

By Marah Mends.







Calango Brabo!


Meu exemplo de vida, é essa mulher.



Me acabei... em tudo há poesia!



Poesia dramática!





Eis o pôr do Sol.











Via encarar? Uma delícia!



De volta pra casa depois de mais uma aventura.

Salve salve!

By Marah Mends.

Um comentário:

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...