segunda-feira, 22 de abril de 2013

MARAH MENDS REPRESENTA O POESIA É DA HORA, NO 2º SARAU DO ERNESTO, EM ARUJÁ



Na noite do dia 20 de abril, a cidade de Arujá recebeu o 2º Sarau do Ernesto, realizado no Parque Rodrigo Barreto, Av Railda Alves de Oliveira, 2754 (antiga Av Municipal).
Nesse evento cultural aconteceram diversas manifestações artísticas tais como: Leitura de poemas, dança, monólogo teatral, música, grafite, dinâmica de grupo e o lançamento do livro “Não temos muito tempo”, do autor poeta e professor de História em Suzano, Mano Cákis.
O evento foi organizado pelo Projeto Nossa Terra Social e Cultural, com apoio da CNA e Lava Rápido ADM (cedeu o espaço para a realização desse encontro).





“ Esse novo espaço cultural dentro do maior bairro de Arujá é primordial  para a ascensão da arte independente. Temos diversos talentos na cidade, precisamos de mais espaços culturais e apoio efetivo da Prefeitura, setor privado e sociedade civil para estruturar mais ainda nossos  pequenos espaços. A população precisa comprar essa causa cultural, participar, se envolver e ocupar espaços alternativos como esse, que lhe são oferecidos. A arte também é uma forma de entender o mundo, se expressar, socializar-se. Parabéns a toda organização do Sarau do Ernesto, que muito lutou para oferecer essa alternativa cultural para os moradores não só do Barreto, mas da cidade. A arte é livre! (comentou a publicitária e poeta Marah Mends, que também coordena um projeto sociocultural em São Paulo, intitulado Poesia é da hora. Marah Mends é cidadã Arujaense e todos os sábados participa junto com a Rádio Cantareira FM do quadro que fala sobre a importância da poesia e dicas culturais.





A arte vale mais!

Contatos dos envolvidos:

Fan page Facebook: Projeto Nossa Terra
Fan Page Facebook: Poesia é da hora.
Cláudio Cákis: Facebook (escritor de Suzano).


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...