sábado, 23 de maio de 2015

MARAH MENDS PARTICIPA DO SARAU SARAVÁ.




A correria é grande, bem sei! Há sempre muito o que fazer e quando se dá conta, parece que só fiz metade de tudo que precisava ser feito. Mas não posso abraçar o mundo, certo? Vai com calma, Marah, vai com calma!

Eu trampo durante o dia em uma cia aérea e o restante das horas, tento me organizar entre vida social, vida familiar e vida pessoal. Meu, não é mole! Mas é um desafio!  Cuidar do projeto Poesia é da hora, articular saraus, convidar pessoas para os eventos, administrar uma página no Facebook e no Blogspot, planejar novos lançamentos para meu romance Amarguras de uma paixão, criar novos textos, prestigiar outros saraus, visitar a família, tomar uma gelada de vez em quando com os amigos, cuidar da vida cultural indo a outros eventos artísticos como peças teatrais, cinema, exposições entre tantas coisas boas que a arte joga em meu caminho pra que eu tropece e me encontre! Estudar, reciclar-se, cuidar melhor da vida espiritual, planejar-se. 

Tudo isso é movimento! Movimento-me conforme o tempo que tenho, conforme a vontade que dá e quando verdadeiramente acredito no que faço. 

Marah Mends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...