quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A POESIA DO RIO DE JANEIRO





A amizade.

Em novembro de 2015, fizemos um passeio maravilhoso para o Rio de Janeiro. A Kelly Regina, a Camila Andrade e a Fabiana são minhas amigas desde a infância lá em Arujá, quando a vida passava bem devagar. Acho que não tínhamos tanta pressa assim! E nem "zap zap", muito menos facebook e nem essa tecnologia toda ao nosso dispor que também é da hora, mas, meu... a gente tinha um lance de estar presente de corpo e alma. Brincar na rua, jogar vôlei, jogar bola, pular corda. Sabe aquela parada de olhar no olho e saber exatamente a reação de cada uma de tanto observar a pessoa? Pois é... Claro que faltou algumas camaradinhas para completar o nosso time de vôlei: Sil Camargo, Karla Santos, mas vocês estavam conosco em nossas lembranças!

Cara... mais de 20 anos de amizade, aventuras, descobertas, risadas, cachaças, discussões tolas, perdões, desculpas, mas acima de tudo respeito por tudo que somos e não o que aparentamos ser. É da hora olhar pro lado e saber que existem pessoas que te conhecem.. que de fato te conhecem, que te viram crescer (toda a transformação) se desenvolver, errar e acertar e acima de tudo, que sabe decifrar cada careta bonita que você faz quando as coisas não vão bem ou cada sorriso discreto que você dá quando conquista algo que te deixa um pouco mais feliz.

Mano, amo vocês de verdade! O relacionamento amizade, quando entendido, quando verdadeiramente sentido... é um dos mais lindos sentimentos que se possa existir!
Até a próxima aventura!

Marah Mends

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...