sexta-feira, 30 de junho de 2017

Agenda de julho 2017



Julho 2017 (Compromissos e lembretes)

02(DOM) Boletim Poesia é da hora às 11h40, programa Meu Caro Amigo – Radio Cantareira
03 (Seg) Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial
07 (Sexta) Sarau na Fundação Casa – com Poetas do Tietê/ Dia do Voluntário Social/
09(DOM) Boletim Poesia é da hora às 11h40, programa Meu Caro Amigo – Radio Cantareira
10(Seg) Pagar Fatura/ Dentista 17h30
13 (Qui) Dia do cantor.
15 (Sáb) Oficina de Rima // Show Rimas e Melodias -
16 (Dom) Campanha do agasalho junto com Poetas do Tietê na Alcântara Machado
16(DOM) Boletim Poesia é da hora às 11h40, programa Meu Caro Amigo – Radio Cantareira
18 (Ter) Dia Nacional do Trovador
19 (Qua) Dia dos Povos Oprimidos.
21 (Sex) Dia do Dançarino de Salão.
22 (Sáb) Aniversário da Romeyka/ Encontro das sumidas na casa da Cris/
24 (Seg)Em 1823 - Escravidão é abolida no Chile.
25 (Sáb) Dia da mulher negra
23(DOM) Boletim Poesia é da hora às 11h40, programa Meu Caro Amigo – Radio Cantareira
29 (Sáb) Poesia é da hora na Estrada – Sarau em Paraty com Poetas do Tietê no estante da Ed. Futurama.
30(DOM) Boletim Poesia é da hora às 11h40, programa Meu Caro Amigo – Radio Cantareira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...