quinta-feira, 1 de março de 2018

AGENDA DE MARÇO 2018


Março 2018 (Compromissos e lembretes)

02 (Sexta) Dia da mulher angolana.
04 (Domingo) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ Aniversário da Fabiana
08 (Quinta) Dia internacional das mulheres
11 (Domingo) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ Osasco x Barueri Superliga 2017/2018
10 (Sábado) 65ª edição Sarau Poesia é da hora no Centro de Acolhida Cambuci – 14h às 16h
14 (Quarta) Dia de Carolina de Jesus/ Castro Alves/ Albert Einstein/ Glauber Rocha/ Karl Marx/ Eu...
17 (Sábado) Lançamento do livro: O povo de rua resiste - Vila Conceição - Diadema - 16h (BASE Matéria Rima)
18 (Domingo) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ Aniversário do Toni Miotto.
19 (Segunda) Lançamento coletânea poética na Livraria Suburbano Convicto 19h30
25 (Domingo) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ 11ª edição do Sarau Poesia é da hora Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...