quarta-feira, 7 de março de 2018

Momentos com você - Biih Alves


E acabaram todos nossos momentos Acabaram todas nossas lembranças Já se foram Todos nossos risos e mais risos Por minuto a minuto Todas as vezes que eu te chamava do meus apelidos carinhosos Quando você era iludida e eu te ajudava Todas as lágrimas que já sequei Todos os corações partidos que consertei Todas os "oi vaca" ou "tchau piranha" E foi bom! Mais acabou Não vou mentir e disse que tá fácil Não vou negar e dizer que não dói Não vou falar que estou forte Porque vou mentir Faz só... mais de dois dias e não aguento não consigo Ver você com outra melhor amiga E difícil! Não poder te ver e falar nada Dói... pela primeira vez o meu coração está partido Entre milhares do seu Quando alguém pergunta o que aconteceu Me sinto forte mas depois eu penso E vem um mar de lágrimas frias Caem em meu rosto Você sempre pre foi mais forte Em algumas coisas Você deve estar se dando bem Mas pra mim ainda não caiu a ficha Eu estou em um pesadelo Que não termina me ajude por favor Eu quero acordar Parece que uma parte de mim se foi. Pra sempre? Não sei... E agora o grande porquê? Por que isso ? Por que agora ? Por que com a gente? Me conte estou perdida, não vou aguentar até o fim Me ajude ou me conte o que aconteceu Não vou aguentar até o fim Mas se não der certo, saiba Estarei aqui pra tudo E guardarei o meu grande eu EU TE AMO Pra você.

Texto: Biih Alves Narração e arte: Marah Mends. 

É cada texto lindo que chega...
A Biih Alves é aluna do Strautmann, escola onde também estudei. A conheci através da professora Gisele que disse que uma aluna gostava de escrever e ler. Durante os saraus Poesia é da hora Kids pude conhecer um pouco mais dessa menina firmeza que escreve com muito sentimento e personalidade.
E nois fica como?
Cheiona de orgulho!
Voa, menina! Voa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...