sábado, 10 de março de 2018

Sarau Poesia é da hora no Centro de Acolhida Cambuci



Sabe aquele dia que você sai de um evento com olhos brilhando? Foi hoje, nesse sarau realizado no Centro de Acolhida Cambuci em São Paulo. 

Foram tantos sentimentos juntos e misturados, depoimentos, batuques, violão, registros, protestos, abraços, ouvir e falar. Observar. 

Gratidão imensa a todas e todos que colaram no sarau de março, a psicóloga Letícia do Centro de Acolhida que nos fez o convite para o evento, Bárbara Ivo e Monayr Campo pela gentileza de compartilhar conosco tanto conhecimento e o tempo de vocês. Jhonata, Jorge, manos cheios de gingado, com poesia e protesto. Caio Soares do Grajaú com seus versos que deixam marcas. Tono Miotto trazendo sempre boas novidades e exemplares da Revista Poesia sem Medo. William e Kennedy José, gratidão por somar conosco e trazer a palavra de quem há tempos está na batalha. Nicanor e Henrique, meus mestres de hoje e de amanhã. 

Foi lindo de ver!
Foi lindo de viver!

O próximo sarau será em abril na cidade de São Tomé das Letras.
Até lá...







Canal Poesia é da hora: 
https://www.youtube.com/watch?v=KVRC0NtX_ps&feature=youtu.be


Coletivo Poesia é da hora
E-mail: poesiaedahora@gmail.com
Blog: http://poesiaedahoramano.blogspot.com.br/
Página: Poesia é da hora (Facebook)
Youtube: Poesia é da hora





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...